fogo blog VD

Veneno do Escorpião – Vai encarar?

Todo mundo conhece aquela pessoa que se diz fã de pimenta e que jura de pés juntos que aguenta qualquer uma. Se você é uma delas e quiser se surpreender, temos uma ótima dica!

Existem diversas pimentas extremamente picantes no mercado que fazem até os mais durões verterem uma pequena lágrima de sofrimento. Mas uma das grandes campeãs do momento na categoria de “picância” é a Trinidad Scorpion. Seu nome é uma combinação do seu país de origem, Trinidad e Tobago, com a sensação que ela causa, uma dor de picada de escorpião.

Se para alguns esse ardor pode não ser muito agradável, para os apreciadores de uma gastronomia condimentada essa pimenta e todo o calor que ela provoca são sensacionais! Temos que concordar que um toque de pimenta realça e muito bem o sabor dos alimentos.

Como nem todas as pessoas tem o hábito de consumir pimentas in natura, descobrimos um jeito de deixar seu consumo prático e fácil sem perder nem um pouco do seu sabor! Misturamos a Trinidad Scorpion com sal marinho e o resultado foi um sal extremamente condimentado e muito, muito forte!

Se você realmente faz parte do clube dos apreciadores de pimenta, o sal Veneno do Escorpião é para você. Se você gosta de pimenta mas com moderação, temos certeza que uma pitadinha do sal irá deixar seus pratos ainda mais gostosos. Mas se você é um marinheiro de primeira viagem, cuidado! Recomendamos que você vá bem devagar e tente o consumo de grão em grão!

O sal Veneno do Escorpião é ideal para incrementar e realçar o sabor de sobremesas, chocolates, frutas, vegetais grelhados, peixes brancos, salmão, frango, porco, carne vermelha e frituras.

E aí? Vai encarar?

0 Comentários

Write a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>